quinta-feira, 22 de junho de 2017

expulsão cantada, romero (?) e mais um baita jogo da defesa

Liderança certa e conforto para jogar domingo.

Por causa de uma ótima defesa (do goleiro aos atacantes - jô correu contra lateral aos 35 do segundo tempo), por causa de oportunismo e porque o time tá jogando, desse jeito aí, consistente, e quem se acostumou com o estilo já começou a gostar!

Jo perdeu dois gols no primeiro tempo que poderiam ter matado o jogo. Um ele perdeu mesmo; outro foi no preciosismo de querer o golaço, e isso não pode. Romero é um caso raro quando o jogo não é clássico: perde bolas idiotas na defesa, caminha, dá uns carrinhos doidos... e gabriel era uma expulsão anunciada, poderia ser no primeiro tempo, foi numa falta que não fez, mas desde a suspensão arrumada para domingo, ele poderia ter dado lugar ao substituto.

Kazin é outro caso raro. Duro, grosso, mas quase guardou um golaço.

jadson precisa voltar, jogar. É mais que MG, mas tem sido menos efetivo.

De ruim, falamos no último post, às vezes a bola gira muito fácil na frente de nossa área, ainda que sem efetividade.... mas atençao a isso...



sobre domingo, boa viagem a quem vai... e se jogar com camacho, com maycon e rodriguinho mais fechados e jadson municiando as inversões de alas, vai ser corinthians!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário