sexta-feira, 22 de maio de 2015

a revolução segue curso! cassini fica! acorda fiel!!!

roberto andrade voltando atrás na venda do cassini não é um favor ao corinthians, é medo! E não é medo de revolta em rede social, não... a água bateu na bunda da diretoria, eles perceberam que os verdadeiros acordaram e a revolução voltou a bater na porta do PSJ... não vender o cassini é, provavelmente, uma das muitas medidas populistas que sairão nos próximos dias... afinal, essa corja aprendeu bem com helu, dualib, sanche$, gobi, todos farinha do mesmo saco que se perpetuaram dando o espelhinho do escambo para a massa...
aliás, torcedor que precisou chegar ao ponto do time praticamente falir mesmo com a maior receita e valor de marca dos últimos anos, e que só foi se revoltar com a venda do moleque: acorda pra vida, você manipulado por, pelo menos, 10 anos... isso só no futebol, imagina o mané que vc no dia a dia... acorda pra vida e deixa de acreditar no que a globo e o diretor te contam; a verdade deles é sempre parcial....
de qualquer modo, a torcida frear essa negociata de cartolas e empresários, junto com as notícias do mano coringão que mora no aeroporto e do maluco croata que abriu um bar do corinthians lá depois da copa provam que nossa essência corinthianista ainda vive... 1910 respira, e a revolução de 1913 segue curso!
vai corinthians de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário