quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

o corinthians é preto e branco - contra a camisa azul

salve família... como vi que a grande maioria pensa como eu e concorda que essa camisa azul mais uma vez ofende todas as nossas as nossas tradições em nome do business covarde e elitizador que essa diretoria vem impondo de maneira velhaca no nosso PSJ (velhaca porque, apenas para exemplificar, vão atender nossa reivindicação pela volta do uniforme 2 listrado para tirar o foco desse ridículo sport club cruzeiro paulista que vão nos empurrar, e assim a imensa massa alienada e obaobista que começou a frequentar a bancada pós ronaldo acha tudo lindo e sai por aí consumindo e acabando com o mar negro), queria saber de vcs quem topa um dia de panfletagem e manifestação pesada no clube...

como a reapresentação do elenco será picada, fica difícil uma data movimentada... entao ia deixar no ar a idéia de um final de semana, de preferncia nesse sabado, para nao perdermos o timing do movimento... e como muitos de nós agora são sócios do coringão, podemos nos articular para encontrar na porta e, quem puder, leva o barulho para dentro do clube tambem!

o que acham? entre amanha e sexta o time do blog estará viajando, mas na data que a maioria aqui fechar estaremos no corre pra chegar... e pra constar: eu sei que independentemente do que fizermos, essa camisa será empurrada... mas essa diretoria de torcedor rico está se acostumando com protestos eventuais na arquibancada e revoltados de rede social, nao tem mais pressão, posicionamento maciço, e é isso que mina ano a ano nossa força e deixa os caras cada vez mais alheios às tradições e à história do clube. Se não nos posicionarmos, se não metermos a cara e mostrarmos pra eles o que pensamos e queremos, nao adianta gritar depois... temos que pleitear a devolução do nosso clube ao povo e à sua história de luta e revolução.

quem fecha? deixe aí o palpite da data e a disponibilidade para sábado nos comentários e vamos chegar!!


(complemento:

 deixa o marketing e a abutraiada vender na tv que o protesto foi de descontentes, vagabundos e o que mais eles quiserem... quem compra essa idéia é exatamente o torcedor modinha que nao é a cara do sccp e que nunca fez falta na nossa correria... e, no fundo, esses jenios do business, por mais pose que façam pra sair bem no plimplim, borram cueca quando nos veem na porta do parque e do ct e sentem sim a pressão... basta ver que desde que a molecada da rsj começou a colar no futsal pra protestar contra os ingressos caros que chovem teorias de valores nos corredores do parque, alem de "jornalistas" que falam cada vez mais sobre a necessidade de adequar o torcedor à arena (como se o futebol do brasil nao tivesse se tornado tudo o que é com base histórica popular... alias, o tapa na cara das madames que abriu o futebol ao povo foi dado pelo sccp em 1913, nunca nos esqueçamos...); e mais: basta ver que essa mesma justificativa da camisa azul ja vem com o populismo da volta do preto e branco no uniforme 2... soa tão absurdo pra mim quanto uma homenagem ao paulo nunes usando a imagem do sócrates... tem que ir la sim, tem que mostrar a cara, e tem que fazer ação em dia de jogo tambem, especialmente na bancada, mostrando pra quem ta chegando agora o que representam nossos valores e tradições...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário