quarta-feira, 4 de maio de 2011

tite, a final e o plano fiel torcedor

lamentável o que vimos domingo. Salvo pelo fato da classificação, é inaceitável que um time de futebol com um jogador a mais não tenha movimentação, padrão tático que o permita girar a bola pelo campo até abrir espaços. Pior quando tal time fica preso em sua defesa e à mercê dos contra-ataques do rival. Intolerável quando falamos do nosso grande Corinthians.

Soma-se ao gosto de nosso treinador pelo empate a adesão dos jogadores ao padrão bumba-meu-boi dos times covardes e o que se tem são laterais que não sobem, volantes que não ultrapassam e meias que não têm com quem inverter o jogo.

Isso num elenco bom, competente ao menos no papel. E num esquema vitorioso, numa equipe que já mostrou que pode, que sabe jogar junta, agredir o adversário, impor seu jogo e fazer o resultado.

E não nos atemos apenas aos times pequenos. Essa equipe vem fazendo resultados impressionantes em clássicos há mais de dois anos. Ou ao menos vinha, antes de Tite.

Tomara que a pressão da final e o peso de nossa camisa transforme a atitude geral de nosso elenco. Temos que fazer dois bons clássicos, honrar nossa história centenária, impor às sardinhas, sem medo algum, o todo poderoso timão, e voltar a fazer festa, dessa vez no dia 15, naquele estádio que não deveria receber clássicos.

Por falar em final, novo aumento de preço dos ingressos. E não se enganem os fãs do Andre$ $anchez: a arquibancada aumentou também, como bem alertou, via facebook, nosso companheiro Joaci:

Hj existem associados no Fiel torcedor suficientes para esgotar os ingressos do portão principal e toboga. Falam que não aumentaram os ingressos dos setores populares, mas diminuiram o desconto do FT, que no meu caso, passou de 40% para 30%. Lembrando que para todos os planos existe o o plano de desconto fixo e progressivo. Como é "desconto" eles fazem o que bem entendem e assim a Fiel se consolida como torcida que paga o ingresso mais caro do Brasil.


é fruto dessa diretoria que olha para as $$$ e esquece do povo, que gasta rios de dinheiro em ex-jogadores por mero marketing e se olvida da montagem de times competitivos, que desmonta elencos vencedores às vésperas de libertadores pra tentar fechar contas... vamos acordar fiel (vamos nos associar, o voto é nossa maior arma!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário