sexta-feira, 6 de maio de 2011

porque a piada não pode acabar nunca...

Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário...

Um dobermann, um pastor alemão e um são bernardo.
Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann o motivo de
ele estar ali.

O dobermann respondeu:- Ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha
dela em casa.
Não deu outra: tracei a coitada. Resultado: meu dono (filho da p...) mandou
me castrar... E você?

- Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna
dela e me ralei todo nela... Um tesão... Mas como nem pé de mesa eu tenho
perdoado, aí mandou me castrar também.Os dois, percebendo que o são bernardo
escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo:- E você,
o que te aconteceu para estares aqui?

O São Bernardo respondeu:- Ontem, meu dono chegou do Morumbi, camiseta do
São Paulo enxarcada de suor, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção
Nívea Baby, talquinho alí, creminho aqui e caiu de bruços na cama, quase
desfalecido, coitado!... Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e
mandei ver...!!!

E novamente os dois perguntaram, quase que ao mesmo tempo:
- Vai ser castrado, na certa, né?
- Não... ele me mandou aqui para cortar as unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário