sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Indignação é pior

É isso aí, faltou respeito ao glorioso Corinthians.
Só que tem uma coisa: o Corinthians continua sendo o glorioso, quem deixou de jogar com garra e com o coração foi essa cambada de jogadores (se é que se pode chamar assim, já que jogador é que joga e não quem entrega) safados, organizados pela porra dessa diretoria, desses merda dessas marketeiros e o caralho.
Teve gente que disse que o pior que a tristeza é a vergonha. Pois eu digo que o pior é essa indignação que a gente sente já faz um tempo, quando sabe que pouca coisa muda mesmo com toda essa tragédia. PQP!
A fúria da torcida é justificada, é uma explosão de revolta. Nunca fui de incentivar violência, mas aqueles caras que falei lá em cima (e que me nego a dizer o nome) têm violentado, e muito, a tradição do Corinthians. E criminalizada é a torcida. PQP! De novo.
Pra fechar a série de PQP! Agora tá todo mundo furioso. Daqui a pouco restam alguns apenas, que se manifestam e se preparam pra novos embates. O grosso mesmo, depois fica com os ânimos acalmados por alguma jogada de marketing ou caem no deslumbramento-esquecimento aliado com falta de crítica. Acreditem, já tem gente dizendo que na época do Dualib era melhor...

Desculpaí, gente. O desabafo tardou, mas precisava ser público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário