quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

jucilei quer ficar

jucilei deu entrevista ontem dizendo que quer ficar e ganhar a libertadores

tomara que nao esteja jogando para a torcida, ja sabendo que sairá

e tomara que nossa diretoria tenha aprendido com o ano passado e não repita aquela desmontada que deu no elenco quando tirou os três pilares de sustentação do time (andré, douglas e cristian). Precisamos é de reforços para posições carentes, especialmente quando o elenco titular nao fica completo, e nesse ponto temos jogadores que voltarão ao grupo e podem render, caso de marcelo oliveira e morais.

ainda que se tenha reposição à altura, a libertadores é um campeonato que começa praticamente no final da pré-temporada, no começo de fevereiro, e é importante ter o time entrosado já naquele momento, o que demanda manter a base que vem atuando, e nao o que aconteceu esse ano, quando, apesar da melhor campanha, nao tivemos boas atuações, visto que o time procurava padrão de jogo durante o campeonato.

e nao se diga em ter que vender para fazer caixa: enquanto pagamos salário de clodoaldo, souza, moacir e tantos outros caras que de tão ruins que são não conseguem ser vendidos ou trocados, e acabam emprestados com nosso time pagando grande parte do salário... o blog vai tentar levantar o tamanho do prejuízo que só isso nos dá...

mas o resumo de tudo é: temos que encarar a libertadores como a encaramos neste ano, um campeonato importante, mas nao o fim do mundo, e se a conquista nao vier, que conquistemos a vaga e tentemos novamente, ano a ano; contudo, que a diretoria faça sua parte, visto que temos um elenco bom e entrosado, acostumado a jogar junto, e que por isso deve ser mantido.

e vai corinthians!

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, caso queria seguir.

    Obrigado !

    ResponderExcluir