segunda-feira, 22 de março de 2010

se eu fizesse nosso estádio, ele não teria numerada

se eu fizesse nosso estádio, ele não teria numerada...

eu fico impressionado... a gente ganha do santo andré e o time é o melhor do país, tem rc e gordo, já ganhou, vamo pra dubai...

daí hj sou obrigado a ouvir que "já era", "libertadores desse jeito n vai vir", "tomara que nem classifique no paulista pra n passar vergonha contra o santos", "elenco ridículo", "mano burro"...

ora, vão todos #@#E#%¨@$#@#@&*!

viram o jogo ontem? o festival de gols perdidos? ralf e rc?

o mano n ganhou o que devia? n tá cumprindo a meta que ele estabeleceu pra ser feita passo a passo?

tem medinho do santos? n acredita na força de decisão do corinthians?

n sabe que seu time surgiu e cresceu sempre na adversidade? que sofreu injustiças e impropérios da elite burguesa que não queria o proletariado no futebol? que mesmo assim, contra tudo e contra todos, se tornou o campeão dos campeões? que teve seu maior crescimento extamente quando deixou de ganhar títulos? que foi a razão do maior deslocamento de gente em tempos de paz? esqueceu 1910? 1990? 2000? neto, zé maria, carlitos? flávio de la selva??

AQUI É CORINTHIANS

aos perdedores de váspera, chorões e pipoqueiros, cabe vcs no estádio da vila sônia, lá nunca lota mesmo...

AQUI É CORINTHIANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário