segunda-feira, 22 de março de 2010

paulista - prudente x corinthians - jogadores

jc - falhou na única que era dele;

moacir - se não aprender a cruzar logo...

paulo andré - bom reserva até pra libertadores..

castán - mto aquém do que vinha jogando;

rc - melhor em campo de novo;

ralf - repararam que ninguem mais fala em desfalque do cristian;

edu - volta edu!

danilo - se vai ser ponta, precisamos de um meia;

tcheco - se vão ter 2 pontas, tem que ser meia à frente dos volantes;

jh - melhor que no começo do ano, nem sombra do ano passado;

souza - souza, menos quando deu a bicicleta;

dente - se é pra jogar com 2 atacantes abertos, cabe ele demais;

elias - n tem reserva à altura (volta, edu)

iarley - melhor que no começo do ano, nem sombra do passado;

mano - rodízio era pra quarta;

camisa roxa - o corinthians é PRETO E BRANCO

federação - ainda tá em tempo de corrigir o horario do jogo do dia 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário