sexta-feira, 19 de março de 2010

paulista - prudente x corinthians

acabo de ver na net que o time tá completo... tirando o defederico que eu realmente gostaria de saber, concretamente, o que aconteceu, o elenco está completo (o mdf ficou alguns jogos de fora sem que fosse dada satisfação, entrou outros - inclusive a estréia da libertadores, como titular -, depois saiu por contusão, que era na virilha, depois pubis, depois joelho... e nada oficial)

alessandro volta

jh deve entrar; tvz danilo fora; mas tem o tcheco na luta tb...

e o gordo tem que jogar pelo menos uns 60 minutos, adquirir ritmo, meter mais uns golzinhos e boas...

não consegui fazer o desenho de quem entra e quem sai, mas é a oportunidade do mano colocar em campo o time ideal (dele), exceto o felipe, suspenso: jc; alessandro, chicão, wiliam e rc; ralf, elias, tcheco e danilo; jh e gordo

mas é complicado... ralf, elias e jucilei fizeram 2 boas partidas junto, em sequencia, e tirar o jucilei do time hj é tão foda quando optar entre dente e jh... mas o danilo tem jogado (quando joga) bem, e o tcheco entrou bem quarta tb, e é o cara de confiança do mano...

tá bem complicado... mas tem a parte boa, esses jogadores todos já se conhecem, e o time claramente tem várias opções de meio e ataque (até aquele esquema com o souza de pivô e o pança mais atrás funcionou...)

o importante mesmo é o time manter a pegada e a evolução, trazer 3 pontos e, aí sim, na quarta, poupar quem estiver mais desgastado, pq depois, domingo, tem bixarada, e quinta, libertadores!

e vai corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário