quinta-feira, 25 de março de 2010

paulista - corinthians X paulista - jogadores

felipe - quando o ponta vem de frente, em velocidade, sem que a marcação atrapalhe o arremate - que, aliás, sai forte e quica na frente do gol, é simplismo demais culpar o goleiro pelo rebote;

moacir - vai bem até achar que é craque, e segue na média de 0 cruzamento certo/jogo;

paulo andré - tá merecendo a vaga;

castán - ainda aquém do que pode, estava de frente pro atacante, no primeiro chute do gol;

rc - que falta foi aquela?? (agora, tomar amarelo besta dando carrinho no meio campo em jogador de costas pro ataque, nem o moacir faz...)

ralf - impecável na marcação, mas nao pode se empolgar tanto na armação (muitos passes cruzados, 3 errados...);

elias - apareceu na marcação; pra atacar, precisa que meias e atacantes criem o espaço do elemento surpresa;

tcheco - bem até os 20 do primeiro tempo, atrapalhado pela luta entre morais e o futebol;

morais - deve ter pedido pra sair no intervalo... ridículo ontem;

jh - volta jh!

ronaldo - aos saudosistas, atuação digna de bill, el tanque, alex rossi... pqp se movimenta pelo menos um pouquinho gordo!

iarley - melhorando a cada jogo - se houve mesmo aquela contusão do começo do paulista, deveria ter se preservado;

souza - por mais incrível que seja, tinha que ter entrado antes, e no lugar do pança;

jucilei - no banco pq?

mano - cada vez mais adia a entrega do time... 24.02? março? domingo? planejamento?

diretoria - valeu a pena sair do pacaembu lotado pra mandar 4 jogos na arena vazia? além do lucro líquido, cadê o respeito com assinantes do fiel torcedor? ao final, com os resultados e a renda, qual foi o custo-benefício?

Nenhum comentário:

Postar um comentário